quarta-feira, 18 de maio de 2011

VINGANÇA À LA SPIELBERG.


Essa ilustração , cujo talentoso desenhista não posso aqui agradecer por desconhecê-lo, deu-me uma ideia macabra... Já monto todo o cenário na minha doentia imaginação sem mais nada de sensato  a pensar.
Sábios os que dizem que 'cabeça vazia é oficina do diabo'. Verdadeiro isso é, como normalmente o são todos os provérbios e ditados populares.
Deixando de lado essas questões filosóficas, já me vejo num belo domingo de sol, convidando alguns pseudo-amigos para o churrasco à beira da piscina. Onde eu encontraria um tubarão de três metros à venda ou como o transportaria, não sei. Mas imaginação é como filme de Hollywood, tudo  é possível, mesmo com efeitos especiais de filme B.
Felizmente o número de convidados seria ínfimo, porém relevante.
Bobagens...
Minha alma nada tem de cruel e se compraz com pensamentos infantis como esses, arquitetando maldades que nunca se concretizam, mas distraem e agem como pomada cicatrizante no ego machucado.
Creio que o máximo que faria seria salgar a carne e colocar água no chopp; afinal,  se alguém sofre de pressão alta e não controla a própria gula, a culpa não é minha.


Teresinha Oliveira - 2007






3 comentários:

JasonJr. disse...

Qualquer coisa a lá Spielberg é fantastica :p :D

Catia Bosso disse...

É! Se a pressão é alta, que se contenham, afinal, quem disse que as mulheres são vingativas que dobrem a lingua né!!!kkkk

bj

Catita

JasonJr. disse...

pra todas vcs, mas claro que pra alguma em especial né muler! :D :D :D
Super Beijo!