quinta-feira, 10 de março de 2011

HOSANAS


Deixa-me acordada a noite inteira
Não descanses de mim
Nem ouças meu murmúrio ao dizer não.
Adoça minha boca com beijos rasantes
Em meu corpo exposto todo percorrido.
.
Balbucia segredos indecentes, obscenos
A quem mais ninguém confias
Afaga meus olhos com teu olhar 
Sem nada a dizer por ser vão
Mas em brilho tudo dito.
.
Atiça meus pelos de emoção e frio de língua
Arrepia-me cada centímetro de pele alva e nua
Quebra os relógios, enlouqueça os ponteiros
Todas as ampulhetas do mundo destrói
Para que o tempo de mim te seja eterno.
.
Tranca portas.
Em cortinas de veludo azul
Cerra do espaço qualquer pedaço de luz atrevida
Que não seja a que emana de nossos corpos
Pacíficos, suados no gozo.
.
Plenitude domada
Na morte do desejo
Luto bendito
Em hosanas comemorado
Nos braços um do outro.

.
Tela de Gustav Klimt - (1862/1918)
Pintor Austríaco
.

Terê Oliva
http://tereoliva.blogspot.com

Nenhum comentário: